Aeroporto De Milão-Malpensa


5 Dicas De que forma Fazer Promoção No E-commerce


Olá, me interessei no tópico, em razão de tenho um terreno em declive e a toda a hora descobri que aterrar é desperdício de espaço e dinheiro. Penso em fazer uma edícula com expectativa de expansão pra ser a casa principal. É um terreno de 12X32m (384m²) com declive de 1,70, onde almejo fazer quartos em pequeno e uma cozinha conjugada com área pra churrasco acima deles. Uma indecisão é: a impossibilidade de fazer banheiros abaixo do nível da avenida não torna os quartos “antipráticos” principalmente à noite?


Outra ideia que tenho é a de fazer uma casa o mais próximo possível do ecologicamente correto, com cisternas que acumulem água das chuvas e usar tijolos de solocimento. O que me sugeriria? Oi Érico, bom que tenha se interessado, realmente é trabalhoso fazer o convencimento do comprador que gosta de aterrar terrenos em declive pra possuir uma casa alta e imponente!


Menos difícil seria se comprasse logo um terreno em aclive! Prazeroso é um atraente lote este seu, no entanto não entendi a impossibilidade de fazer banheiros abaixo da rodovia? Seu esgoto e águas pluviais não descem pro lote de nanico em sistema de servidão? Quartos sem banheiros realemente NÃO fornece!


Olha como seu declive é baixo! Os casos que citei previamente são pra terrenos com três m de declive ou mais. Construção ecológica se baseia em muitos aspectos, você pode ter partes ecológicas e outras não. De nada adianta muito montar em solo cimento se pra vir o instrumento até a obra, vão ser consumidos fretes e diesel pra ser transportados. O melhor equipamento é aquele que poderá ser feito no lugar, se a terra é bacana poderá ser feito em solo cimento, se tiver pedras, utilizar as pedras, e respectivamente com outros instrumentos nativos. E sobre armazenamento de água é uma ótima pedida, gera um investimento grande no início mas costuma se pagar no decorrer de 5 a 10 anos. “O solo-cimento é um material obtido por meio da mistura homogênea de solo, cimento e água, em proporções adequadas e que, depois de compactação e cura úmida, resulta num artefato com características de durabilidade e resistências mecânicas estabelecidas. Esse utensílio de construção vem compor boa fração das necessidades de instalações econômicas na maioria das regiões rurais e suburbanas no Brasil.


  1. Dicas Obter Dinheiro

  2. 16/09/2010 às 21:Quinze

  3. Aproximadamente nenhum farmácia de manipulação no Brasil utiliza a web da maneira correta

  4. cinco Não dê aos visitantes várias opções



O exercício do solo-cimento no Brasil vem, desde 1948, ajudando pela euforia de tais necessidades, encontrando-se hoje de imediato bastante difundido. A presente comunicação relata estilos técnico-econômico-sociais de alguns anos de trabalho com esta modalidade de construção na CEPLAC/EMARC-UR. Nesses quase vinte e cinco anos de experiência na região cacaueira, evidenciam-se obras no meio rural e urbano, em típico a construção de uma creche com 1.240 m2 em Juçari-Ba, sendo a segunda maior obra de solo-cimento no Brasil. A principal aplicação do solo-cimento em habitações conhecidos no meio urbano é a construção de paredes monolíticas. O solo-cimento podes ainda ser empregado pela construção de fundações, pisos, passeios, muros de contenções, barragens e blocos prensados.


O solo-cimento vem se consagrando como tecnologia alternativa por ofertar o principal componente da mistura - o solo - em abundância pela natureza e normalmente disponível no recinto da obra ou próxima a ela. O método construtivo do solo-cimento é muito descomplicado, podendo ser rapidamente assimilado por mão-de-obra não qualificada.


Apresenta boas condições de conforto, comparáveis às construções de alvenarias de tijolos cerâmicos, não oferecendo condições pra instalações e proliferações de insetos danosos à saúde pública, atendendo às condições mínimas de habitabilidade. É um instrumento de interessante resistência e perfeita impermeabilidade, resistindo ao desgaste do tempo e à umidade, facilitando a sua conservação. Os solos adequados são os chamados solos arenosos, ou seja, aqueles que apresentam uma quantidade de areia pela faixa de 60% a 80% da massa total da demonstração considerada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *